sábado, 27 de Abril de 2024  20:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2019

Atletismo: Tomás Silva (Grecas) campeão nacional nos 3.000 metros obstáculos.



Tomás Silva foi um dos destaques no Campeonato Nacional de Esperanças (Sub23) em atletismo nas provas disputadas em Vagos.

A competição organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo em colaboração com a Associação de Atletismo de Aveiro, teve a participação de 14 atletas do Grecas.

Principal destaque para Tomás Silva que se sagrou campeão nacional nos 3.000 metros obstáculos, confirmando a marca de qualificação para o Campeonato da Europa, em prova muito disputada, que terminou com seis atletas a atingirem a marca de qualificação, o que dá uma ideia do nível qualitativo dos atletas presentes.

Mais uma vez, as estafetas estiveram em particular evidência, com a equipa de 4x400 metros (David Almeida, Pedro Mirassol, Simão Pedro e Bruno Lemos) a garantirem o título de vice-campeã e a de 4x100 metros (Bruno Lemos, Diogo Oliveira, David Almeida e Simão Pedro) a garantirem o terceiro lugar do pódio.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®